15 julho 2013

FUGA EM EQUIPE



Fuga em equipe:

é um modo de jogo que foi lançado em 29 de março de 2011.

Os jogadores precisam de ir do ponto A ao ponto B sem ser pego. Se alguém da equipe de jogadores é preso, todos os jogadores da equipe perderá uma falta, eo preso vai voltar no companheiro mais próximo.Pode haver 2 ou 3 faltas, dependendo da via. Se o jogador ou outro piloto (s) é preso sem quaisquer ataques extras, o jogador não será capaz de reaparecer, e, portanto, não será capaz de completar a fuga. Cada faixa tem um limite de tempo específico. Se um jogador não alcança a linha de chegada no tempo ou não consegue terminar 30 segundos após o primeiro jogador terminar, depois que o jogador está preso. 

Fuga em equipe da um monte de dinheiro e Rep. Os jogadores também podem obter rep extra e dinheiro, se ninguém foi preso e usando os upgrades da equipe. rep e dinheiro dá para ganhar independentemente de quem termina primeiro..Em Fuga em equipe há obstáculos que os jogadores devem estar cientes como:

Rhinos / SUVs
Bloqueios
Spikebelts
Policiais que empurram os jogadores em bloqueios
Policiais que os jogadores de caixa em
Trânsito Carros bloqueio lacunas em bloqueios


 Trabalho em equipe: 

 Este evento é não uma corrida . Recompensas são as mesmas para cada jogador, então não há nada a ganhar com a chegada na frente de seus companheiros de equipe. É importante trabalhar em conjunto para garantir que o maior número de jogadores possível terminar o evento.

Powerups equipe impulsionar todos na equipe. Também é recomendado para evitar o contato com os companheiros, especialmente através de cantos e espaços apertados. No entanto, entre em contato por trás às vezes pode ser usado para liberar um jogador de um acidente ou pile-up. Outro perigo a evitar, quando não fica muito atrás é disjuntores de perseguição , pois eles bloqueiam quaisquer companheiros para trás.

Se um jogador está perto da linha de chegada e os outros estão muito atrás, então é recomendado esperar até há menos de 30 segundos remanescentes antes de cruzar a linha, porque uma vez que o primeiro jogador cruza a linha de chegada, o cronômetro é cortado 30 segundos automaticamente. Neste ponto, todos os restantes greves sumiram. Por exemplo:

Exemplo: Um jogador é de 200 m da linha de chegada e há cerca de 60 segundos para escapar. Se o jogador escolhe a cruzar a linha de chegada, agora, os outros jogadores que são 3000 m para trás não será possível alcançar a linha de chegada antes do cronômetro de contagem regressiva se esgote. Abrandar nos últimos algumas centenas de metros, ou, em casos extremos, até mesmo u-girando e cuidadosamente dirigindo de volta um pouco, pode dar aqueles para trás a chance de se recuperar. No entanto, se você está a 100 metros da linha de chegada, enquanto outros são inferiores a 1000 m de distância, você pode cruzar a linha de chegada, porque provavelmente eles vão ser capazes de fazê-lo (dependendo do seu ritmo, o nível, o carro, as habilidades e as espaçamento da estrada).