07 setembro 2013

SPEED JOURNEY STREET:VENCEDORES

Nos últimos suspiros, todos os pilotos finalistas da SJS acabaram por deixar seus medos fugir e agir com sangue frio para esta grandiosa competição. 


Com muito suor e medo, a dupla ASHMASTERK e RACEDESTR0YER venceram esta enorme jornada. 


Fomos fazer algumas perguntas a eles. _______________________________________________________

Perguntas: 

1-Queríamos te perguntar o que acha desta competição, pois como sabe, foi um teste feito por um ADM e que, com muito esforço, tentou para que tudo corresse do melhor modo. 

2-Também te vamos perguntar o que achas-te dos adversários que tiveste que enfrentar. Achas que foram tarefa difícil de vencer? 

3-Por algum momento, achas-te que a tua equipa fosse perder? Se sim, qual? 

4-Queres deixar uma palavra amistosa tanto a todos os participantes da SJS como a todos os que esperam participar? _______________________________________________________

Vejamos as respostas: 

ASHMASTERK 

1- Acho que houve uma grande discussão entre o corpo organizador, para fins de melhores métodos para a competição. 
2- Eu estive ausente nas duas primeiras fases, meu computador não está muito bom... Fiz um esforço para participar na final. Eu vi todas as corridas que meu parceiro teve de enfrentar e realmente foi algo desgastante a ele, oponentes realmente fortes, assim como hoje na final. 
3- Eu achava que sim, por ter desfalcado meu parceiro (ter deixado o parceiro sozinho) por 2 vezes seguidas e, assim ele teria de enfrentar dois sozinho. 
4- Que o mais importante é a convivência entre todos os participantes, já que na corrida nada é definido.
 _______________________________________________________ 
RACEDESTR0YER 

1- Foi um belíssimo campeonato, fico muito orgulhoso por participar de um campeonato de grande porte como este. 
2- Todos os adversários são ótimos pilotos, foi realmente, muito difícil de vence-los, dou meus parabéns a eles. 
3- Bem... achávamos que iríamos perder, principalmente nas semi-finais com o LEADSHIPER um dos melhores pilotos da SBR e na Final com o SJSF91 e seu parceiro que faz parte das melhores equipes desse jogo. Dou meus parabéns a eles são ótimos pilotos. 
4-Sim. Participem do SJS, não é apenas por ganhar do adversário ou do próprio evento, mas para o aprendizado com cada piloto que você corre, aprendi muita coisa correndo com meus adversários nesse campeonato.